Anomalia
Uma jovem se junta a uma entusiasta da ufologia para investigar o desaparecimento de seu namorado, mas as duas acabam se deparando com uma trama perturbadora.
Hong Jihyo tenta fingir que não vê a estranha criatura que aparece em sua vida, até que fica impossível ignorar a situação.
Sem conseguir encontrar pistas sobre o paradeiro de Lee Siguk, Jihyo procura uma comunidade de fãs de ufologia. Só que as coisas não saem conforme o esperado.
Huh Bora aceita ajudar Jihyo, contanto que possa filmar a investigação. As duas vão ao apartamento de Siguk.
Depois de uma discussão, as amigas se separam. Jihyo procura a polícia, e Bora segue uma corretora imobiliária muito suspeita.
Depois de fazer uma descoberta surpreendente em um disco rígido roubado, Jihyo e Bora se escondem em um carro e vão parar perto de uma casa isolada.
Jihyo e Bora enfrentam uma série de contratempos no caminho para um hospital psiquiátrico; Kim Byungjo e Oh Sehee investigam um caso de suicídio em massa.