Apenas comédia
"Just comedy" reúne os principais comediantes da Coreia em um programa de variedades que reinventa a comédia. Com Oh Man Seok, Yoo Se Yoon e outros artistas talentosos, a série apresenta cinco curtas de 10 minutos que transitam por diversos gêneros, como ficção científica, documentários, videoclipes e webtoons. Cada segmento traz uma perspectiva cômica singular, revelando a versatilidade e criatividade dos artistas ao expandir os limites do entretenimento tradicional. Dirigido por Seo Soo Min, este programa de variedades sul-coreano de 2020 propõe uma abordagem original e inventiva para o humor.