Dezembro de 2001
"Dezembro de 2001" revela os bastidores das decisões e eventos que levaram a Argentina à sua mais profunda crise econômica e à maior revolta popular desde o retorno da democracia. Baseado no livro “El Palacio y la Calle” do jornalista Miguel Bonasso, esta ficção recria os últimos dias do governo de Fernando de la Rúa e os saques e revoltas populares que levaram ao seu fim apressado. A série segue Javier Cach, um nomeado político e Chefe de Gabinete da presidência de Fernando de la Rúa. Cach será um ator fundamental dentro do governo e uma ponte com a oposição para tentar sair da crise econômica e de administração que o cerca. Em seis episódios, a série revela a rede de poder e as alianças que foram forjadas nos momentos críticos que culminaram nas revoltas populares de dezembro de 2001.