Astra Force
Os gêmeos de oito anos, Neal e Tara, acordam acidentalmente Astra, um super-herói que estava em hibernação. Eles devem agora ajudar Astra a derrotar as forças do mal e monstros gigantes que ameaçam o universo.
Kung Fu Fury
Alienígenas da Manchula invadem a Terra para testar suas forças lutando contra seus povos mais fortes. Eles acabam derrotando todos os lutadores até se depararem com Astra Force.
Uma gangue de alienígenas ladrões ataca a Terra e rouba o planeta sem ninguém ver. A Astra Force precisa combater esses ladrões e tentar recuperar os bens roubados.
Vigyaani transforma Neal em um grande monstro peludo sempre que ele fica com raiva. Astra e Tara precisam encontrar a cura enquanto o mantêm feliz o tempo todo.