Até a Camiseta Secar
Aos 40 anos, Sakiko (Yu Aoi) parece ter a vida ideal: trabalha como editora em uma editora e tem um casamento feliz. Embora seja ótima no trabalho, ela é um pouco desajeitada em assuntos pessoais. Infelizmente, depois que ela e o marido se envolvem em um acidente com outro casal, tudo começa a desandar. Sakiko descobre que o marido vinha escondendo um compromisso recorrente dela, forçando-a a encarar o fato de que talvez não o conheça tão bem quanto pensava. Ao mesmo tempo, o casamento do outro casal começa a desmoronar, trazendo ainda mais dor. Será que Sakiko vai conseguir superar esse incidente ou precisará começar do zero?
Itsuki revela ter visto Azusa e Mitsuru juntos em uma data específica. Embora deseje confiar na fidelidade do marido, Sakiko desconfia das circunstâncias e começa a investigar o segredo que envolve a relação dos dois.
Frustrados com a investigação estagnada, Sakiko e Itsuki se aproximam. Uma ligação da polícia faz os dois reconstruírem os passos de Mitsuru e Azusa.
A descoberta de dois pares de ingressos leva Sakiko e Itsuki a encarar a possibilidade de uma traição. Sakiko encontra uma nova pista no celular de Mitsuru.
Sakiko segue o rastro de Mitsuru até Nagano. Itsuki recebe a visita inesperada de uma pessoa do passado de Azusa.