Austentaçāo
As obras de Jane Austen se encontram quando Elinor, Marianne, Emma e Lizzie enfrentam o mundo.
Nós Somos Família
As irmãs entram em conflito quando Marianne se muda para a casa de Elinor; Lizzie conhece o Sr. Darcy, um novo cliente do ramo imobiliário; Emma, a advogada de divórcio, tenta impedir que os pais de Lizzie se divorciem.
Mulheres Não Choram
Elinor admite que foi encurralada para sair com Collin, seu estranho e exagerado vizinho.
Lizzie conquista um novo cliente; Elinor conhece o agente da Receita Federal Edward Ferrars; Emma e o Sr. Darcy trabalham juntos em um caso.
Marianne arranja um emprego; Lizzie organiza as fotos de família; Grant e Emma discutem a possibilidade de unir casais.
Elinor e Edward se conhecem melhor durante uma viagem de auditoria; Collin tenta uma nova abordagem com Lizzie; Lizzie lida com as inúmeras demandas imobiliárias de Darcy.