BACK ARROW
Lingalind está cercado pela Muralha. A Muralha cobre, protege, cultiva e nutre a terra. A Muralha é Deus. Um certo dia, em Edger, uma aldeia na periferia, aparece um homem misterioso chamado Back Arrow. Arrow, não tem memória, mas ele afirma que tudo o que sabe é que "eu vim de fora da Muralha". Arrow tenta cruzar a muralha para recuperar sua memória, mas é arrastado para um conflito após o outro.
Os caras do céu usam cuecas?
Em um mundo alimentado pela convicção de alguém, um homem cai do céu. Ele afirma vir de além da muralha, embora o mundo como o conhecemos só exista dentro dele.
Embora Elsha descubra um poder oculto, a aldeia está arruinada para sempre. Para proteger a todos e encontrar um novo lar, um sacrifício deve ser feito.
Shu Bi tem planejado sua ascensão ao topo desde que era pequeno. A fim de provar onde está sua lealdade, ele desafia Arrow com alguma ajuda.