Baking It
Memórias na coziha
No primeiro Big Ol' Bake, um exigente desafio inspirado em Dickens, Maya e Andy desafiam os confeiteiros a criar bolos de três andares que representem suas festas de fim de ano passadas, presentes e futuras.
Os confeiteiros trabalham com afinco para construir a casinha de gengibre dos seus sonhos; Andy e Maya entram no espírito de dar presentes que acaba com um mix de sentimentos.
No desafio Short & Sweet, Maya e Andy brincam de rouba-rouba com os confeiteiros usando ingredientes comprados em lojas; no desafio Pie in the Sky, os confeiteiros criam tortas deslumbrantes e deliciosas.