Beleza Impiedosa
Os Bhengu comemoram o novo rosto de sua marca de cosméticos quando um pesadelo midiático acontece; a matriarca Grace enfrenta um problema.
Don mostra o outro lado da empresa a Phila e Linda pensando em escolher quem ocupará sua posição.
Um vídeo explosivo vem à tona e o drama dos Bhengu só aumenta; Zinhle passa mais tempo com Ndu; Linda é obrigada a ir embora; Grace prioriza a família.
Um escândalo e o desaparecimento de um amigo íntimo da família separam ainda mais os Bhengu; Zinhle e Bonga confrontam alguém do passado.
Zinhle fica em uma situação difícil por conta do seu plano com Don; Linda quer descobrir quem vazou seu vídeo na festa Esmeralda; Bonga busca ajuda em um local improvável.
Zinhle tenta acabar com a Bhengu Beauty de uma vez por todas em meio aos preparativos para o casamento; Grace decide assumir o controle da situação.