Between the Sky and Sea
Os peixes sumiram de repente por todo o planeta. O Ministério da Pesca iniciou um programa experimental de criação de Orbes Aquáticas, fazendas de peixes em corpos de água isolados, no espaço sideral. Seis garotas são escolhidas como candidatas para se tornarem pescadores e viajar pro espaço à caça de novas espécies de peixe. Da cidade de Onomichi para o cosmos, esta é a história das garotas aspirantes a Pescadores Espaciais!