Beyond the Line
Chegue mais e sinta de perto a adrenalina das corridas em alta altitude de Andorra com os hosts Rob Warner, Emily Batty e Eliot Jackson. E pra deixar tudo ainda mais épico, participações especiais de Loic Bruni e Mona Mitterwallner.
Os hosts Rob Warner, Emily Batty e Eliot Jackson recebem no estúdio a lendária Jolanda Neff e Oisin O'Callaghan, o primeiro irlandês a vencer uma Downhill World Cup. E, pra completar, Henrique Avancini faz um relato emocionante sobre sua carreira.
Rob Warner, Emily Batty e Eliot Jackson encerram a temporada da UCI MTB World Cup direto de Mont-Sainte-Anne, Canadá. Revelamos os vencedores dos prêmios de 2023 e contamos com participações especiais no estúdio. Um final épico pra uma temporada inesquecível!