Billy Joel: And So It Goes
Um retrato abrangente da vida e música de Billy Joel, explorando o amor, a perda e as lutas pessoais que alimentam suas composições.
Após o sucesso de "Piano Man", a carreira de Billy Joel decola com uma série de sucessos internacionais e turnês lotadas.
Apesar de diversos contratempos, Joel se reinventa retornando às suas raízes clássicas e conquistando uma histórica residência no Madison Square Garden.