Blazing Transfer Students
Um Z Completo!
Na primeira missão, Hikari e três dos Kakerus são transferidos para uma escola totalmente normal. Até a hora do almoço.
Os Kakerus mudam o visual para conseguir entrar em uma escola só para meninas. Sua missão: salvar um garoto bonitão sequestrado por alunas assustadoras.
Os Kakerus voltam no tempo e Kiryama precisa recorrer a seus truques de samurai. Pena que Hamada não sabe usar a espada.
Fujii, um garoto bonito, é recrutado por homens lindos para uma nova escola. Assim, dois Kakerus precisam trazê-lo de volta.