Participe da disputa final em 'O Game Show do Blippi e da Meekah'! Blippi e Meekah comandam jogos empolgantes que desafiam famílias de forma divertida. Prepare-se para trabalho em equipe, risadas e grandes competições! A cada episódio, duas famílias aventureiras se enfrentam em desafios e quebra-cabeças, guiadas pelo bom humor da dupla.