Boo, Bitch
É o último ano da escola, e Erika e Gia estão prontas para curtir a vida ao máximo. O único problema é que Erika vira uma fantasma.
Depois de evitar Jake C., Erika precisa lidar com assuntos não resolvidos; convites para o baile e atividades paranormais estão no ar, e o fim está próximo.
Tentar resolver as pendências com um beijo pode ser bom, mas não é a solução; o baile se aproxima e Erika precisa se apressar; na empolgação, Gia se sente invisível.
A vida após a morte nunca foi tão popular. Gia confronta Erika e se conecta com Gavin; tudo vira um inferno quando as amigas se enfrentam e a verdade vem à tona.