Garotos que cozinham
Em uma acolhedora pousada à beira-mar no Japão, a proprietária (Tomochika) tem um método singular para ajudar os hóspedes: eles precisam preparar o próprio café da manhã usando ingredientes e receitas selecionados com cuidado. Taisei Shima chega em busca de coragem para declarar seu amor a uma florista, e ao preparar um café da manhã colorido, ele descobre novos insights sobre seus sentimentos. Conforme outros hóspedes como Oribe Yoshinari, Yamada Kent, Sakata Ryuichiro, Ken Shimazu e Kihara Rui chegam, cada um descobrirá como cozinhar o café da manhã pode ajudá-los a superar desafios pessoais e transformar suas vidas. Essa jornada culinária inovadora se torna uma metáfora para o crescimento pessoal e a autodescoberta. "Garotos que cozinham" é uma série dramática japonesa de 2022, dirigida por Nao Nomura, Saki Michimoto, Jimbo Haruaki e Natsuki Nakagawa.