Quando um terremoto devastador atinge Xichuan, o advogado Luo Ben (Luo Yun Xi) corre para encontrar a irmã na região destruída. Durante a busca, ele conhece Zhan Yan (Wu Qian), uma médica dedicada com quem teve um passado complexo. Apesar da tensão inicial, Luo Ben fica impressionado com o trabalho altruísta de Zhan Yan no socorro aos sobreviventes. Motivado pela união e garra da equipe de resgate, Luo Ben e outros voluntários se juntam ao grupo, enfrentando um treinamento rigoroso para se tornarem potenciais salvadores. Enquanto se preparam para futuros desafios, o grupo questiona se poderão se transformar em uma unidade de resgate de elite capaz de fazer a diferença. Esta série de ação e romance chinesa de 2022 foi dirigida por Zhang Tong.