Caçadores de Bugs
Era da Hinobi
Um torneio com os melhores gamers da cidade reúne High Five e Miko. Mas os dois competidores percebem que há algo errado.
Tutorial Mode
O treinamento dos Caçadores de Bugs está muito chato e Miko e High Five tentam alegrar a sessão, mas o resultado é nojento.
Um bug muito raro e perigoso transforma Casino em um personagem de seu jogo favorito e High Five precisa resolver o problema.
High Five descobre como ser um bom líder quando lidera uma equipe contra quatro bugs.