Canal oficial do Viki
O Viki é uma plataforma de entretenimento premium que traz conteúdo exclusivo dos bastidores, entrevistas com celebridades e experiências especiais para os fãs. O canal oferece aos espectadores um acesso próximo a personalidades da música e do entretenimento, com vídeos que revelam detalhes inéditos sobre suas estrelas favoritas. Os usuários podem aproveitar recursos diferenciados, participar de concursos e ficar por dentro das últimas novidades do mundo do entretenimento. Trata-se de um canal global criado em 2023 para conectar fãs diretamente com suas celebridades preferidas, por meio de conteúdo multimídia cativante e exclusivo.