Buster é um ônibus amarelo, curioso e divertido, e muito interessado em conhecer o mundo que o rodeia. Acompanhe Buster e seus amigos à medida que eles crescem, navegando por essa amizade e participando de aventuras divertidas. Curta essa coleção de músicas encantadoras e educativas sobre as viagens e experiências de Buster!