Carnival Row
Um Deus sombrio desperta
Rycroft Philo Philostrate investiga Jack Unseelie, um agressor misterioso com uma rixa contra as fadas; Vignette Stonemoss mal escapa de Tirnanoc com vida, e chega ao Burgo querendo um novo começo; Imogen Spurnrone conhece o novo vizinho.
Philo investiga o assassinato de uma fada misteriosa; Tourmaline apresenta Vignette a um novo grupo de fadas; Imogen tenta fazer Agreus ser expulso da vizinhança; Jonah desaparece.
Reinos da Lua
Quando era um soldado do Burgo, Philo foi incumbido de proteger um mimastério das fadas. Enquanto o Pacto chega às portas do local, Philo conhece Vignette e encontra o amor no lugar mais improvável.
Philo investiga o assassinato do diretor do orfanato onde foi criado; Vignette consegue entrar para os Corvos Negros; Imogen faz um plano para ajudar o irmão; Breakspear parte para a ofensiva contra Longerbane.
Philo consulta um Harúspice na tentativa de encontrar pistas sobre o assassino; Vignette se aproxima de sua nova família; Imogen traz Agreus para seu círculo.
As peças do quebra-cabeça começam a se juntar para Philo; Vignette encontra um lar em um lugar que ela nunca esperava; Jonah foge para ver alguém que não deveria; Imogen assume um risco caro.