Carros Únicos
Tommy Pike e sua esposa Stephanie administram uma loja na Carolina do Sul onde técnicos artesãos criam e personalizam máquinas impressionantes sob medida.
Bronco Indomável de Blue Ridge
Tommy Pike e a equipe encaram um Bronco 1974. Eles colocam no carro um motor gigante, uma carroceria, nova pintura e um interior totalmente reformado.
O Monster Carlo
Tommy e o melhor amigo fazem uma viagem de volta aos anos 1980, transformando um Monte Carlo SS 1986 em uma mega máquina LT4 chamada "Monster Carlo".
Kenny, o querido amigo e figura paterna de Tommy, vendeu o Chevrolet Impala 1960 dele quando começou uma família e deseja tê-lo de volta desde então. Tommy encontra um e planeja restaurá-lo, mas manter o segredo é um desafio.
Tommy e sua equipe continuam a restauração secreta do Chevy Impala 1960. Eles revitalizam a máquina com uma nova suspensão, motor reconstruído e um interior deslumbrante, antes de reunir a figura paterna de Tommy com o carro dos seus sonhos.
No Sul, tudo gira em torno da família; dois irmãos pedem a Tommy para preservar e modernizar a picape Chevy 1955 de seu avô, para que a equipe devolva este veículo vintage à sua antiga glória.
Tommy e sua equipe aumentam a aposta trabalhando em um Lamborghini Huracán de última geração. A equipe fica entusiasmada com o projeto do supercarro, antes de perceber que projeto complicado eles assumiram.