Cerco ao Terror 26/11
O coronel Sahota luta para conseguir melhorias para a Guarda Nacional de Segurança. Em Mumbai, a vida continua normalmente enquanto os terroristas avançam em direção à cidade dos sonhos.
Kasab e Ismail atacam o hospital Cama; a polícia de Mumbai continua a lutar contra os terroristas enquanto a Guarda Nacional parte para Mumbai.
Kasab é capturado depois que ele e Ismail matam o chefe da ATS; os intermediários paquistaneses usam as transmissões da Parvati para fornecer atualizações aos terroristas.
A Guarda Nacional de Segurança assume o controle da situação e começa a evacuar o Taj Hotel. A segunda equipe chega à casa de Chabad para resgatar os reféns israelenses.
Mani desaparece e o coronel Sahota envia seus homens para procurá-lo. Os agentes tentam entrar na Casa Chabad pelo telhado por meio de um helicóptero.