Chasing the Shot
Aurora Boreal
A jornada começa quando o surfista Mick Fanning e o fotógrafo Trevor Moran, chegam à Noruega em busca de registrar um dos fenômenos mais belos da natureza.
Novos Desafios
Após o sucesso na sessão de Aurora Boreal, Mick Fanning e Trevor Moran continuam em busca de capturar a essência do surf no Círculo Polar Ártico.
Apesar da pouca idade, o fotógrafo Zak Noyle já é uma lenda em Oahu, Havaí. Veja as fotos incríveis que ele fez de Danny Fuller, Shane Dorian, Koa Rothman nas mais famosas ondas do país.
O fotógrafo Mark McInnis e os surfistas Cody Thompson, Justin Quintal e Nate Zoller, buscam locais do país que poucos conseguiram surfar.
No parque nacional da Fiordelândia, o fotógrafo Matt Dunbar está em uma jornada para capturar surfistas de alta performance desafiando um cenário tortuoso, pelas ondas e costas rochosas.