Choose Earth
A artista Anne de Carbuccia encontra Guardiões da Terra, as vozes que se levantam para defender o planeta. Através de imagens e depoimentos, Anne explora um mundo em transformação, onde a tecnologia e a evolução da sociedade oferecem esperança.
Our Legacy
No Upper Mustang, região remota do Nepal, Anne de Carbuccia acompanha o Guardião da Terra Tashi Bista. Comunidades são forçadas a migrar por secas e inundações ligadas às mudanças climáticas, enquanto tradições ancestrais desaparecem.
As protetoras ambientais Mariasole Bianco, da Itália, e Liliana Cortes, do México, mostram o papel vital, porém cada vez mais ameaçado, do oceano na sustentação da vida na Terra; Anne explica como a humanidade está destruindo ecossistemas.
Nas margens do Lago Baikal, Anne acompanha os protetores ambientais Max Savchenko e Dasha Filippova para mostrar como poluição, mega incêndios e conflitos bélicos ameaçam a segurança hídrica.