Chota Shark
Chota Shark é uma série divertida e animada que se passa no fundo do oceano, a casa de nossos personagens. Chota Shark e seu amigo Crabo que enfrentam várias situações criadas por Hammy e seu amigo, Robot.
Onde está minha comida?
Hammy pensa em um plano para roubar a comida de Chota Shark e Crabo. Chota Shark e Crabo descobrem seu plano e decidem frustrá-lo.
Hammy elabora um plano para separar Chota Shark e Crabo. Mas Crabo prova sua lealdade e reconquista a confiança e a amizade de Chota Shark.
Cidade subaquática anuncia uma corrida de super velocidade. Chota Shark e Hammy acabam competindo um contra o outro.
Hammy faz o possível para vencer uma competição de culinária contra a equipe de pequenos chefs experientes - Chota Shark e Crabo.