Cinderela e os Quatro Cavaleiros
Uma desiludida estudante universitária é contratada por um homem idoso para se mudar para uma bela mansão e cuidar de três jovens ricos.
Disfarçada de noiva de Hyun-min, Ha-won conhece Ji-woon, que é neto do presidente do Haneul Group.
Os três primos ficam comovidos com Ha-won e decidem comparecer ao funeral; Ha-won deixa a casa dos Haneul e vai morar com Hye-ji.