Cinderela Negra
Quando Kamiya Manaha (Riko) era muito jovem, foi a um concurso de beleza com sua família e se perdeu de sua mãe. A estonteante rainha da beleza vencedora do concurso se compadeceu da criança e a levou ao palco a fim de ajudá-la a encontrar seus parentes. Este incidente a enfeitiçou, e desde então, para desgosto de sua família, ela nutre sonhos secretos de se tornar rainha da beleza. Agora com 17 anos e no ensino médio, ela cresceu tímida e sem autoconfiança, convencida de que é uma garota qualquer que não teria chance em uma competição do tipo. Quando o organizador de uma feira de cultura local anuncia que realizará um concurso de beleza para alunos do ensino médio, ela sonha em entrar, mas não ousa fazê-lo – certa de que os alunos mais deslumbrantes da escola serão coroados rei e rainha. Mas, quando um acontecimento casual ocorre em um ponto de ônibus, ela começa a conversar com Tachibana Keigo (Kamio Fuju), um colega incrivelmente bonito, mas presunçoso e vaidoso. Com o tempo, eles acabam construindo uma amizade improvável. Ela também conhece o recém-chegado Shimamura Sora ( Mizuki Itagaki), um estudante igualmente lindo que acabou de se transferir e sobre o qual poucos da sala sabem alguma coisa. Contra todas as probabilidades, os dois garotos passam a nutrir sentimentos por ela, e ela começa a considerar entrar no concurso. Mas será que seus sonhos de beleza algum dia se tornarão realidade? “Cinderela Negra” é uma série dramática japonesa de 2021 dirigida por Kawamura Taisuke.