Presos na Caixa
Morando no mesmo complexo de apartamentos a vida inteira, Miwa (Sayu Kubota), Motoaki (Riku Hagiwara), Ritsu (Fuju Kamio), Aoi (Natsumi Okamoto) e Satoru (Ayumu Mochizuki) são amigos desde a infância. Crescendo lado a lado, os cinco fazem parte da vida um do outro desde sempre. Mas, agora que estão no ensino médio, as coisas entre eles estão começando a mudar. Nutrindo sentimentos por Motoaki, Miwa fica envergonhada com a ideia de confessar o que sente. Mantendo seus sentimentos para si mesmo, Motoaki não tem ideia de como ela se sente em relação a ele; assim, continua a tratá-la como sempre: como uma amiga. Enquanto isso, Aoi luta para esconder seus próprios sentimentos tóxicos em relação a Miwa. Sempre frustrado por seu ciúme e complexo de inferioridade, ele tenta se mostrar uma boa pessoa, mas, no fundo, o que sente por Miwa continua a piorar. Mesmo com Satoru ao seu lado, Aoi não consegue se livrar de seu desprezo cada vez maior. Totalmente ciente dos sentimentos instáveis de seus amigos, Ritsu resolve manter distância de todos eles. Mas os laços de amizade continuam levando-o de volta. Será que esses velhos amigos encontrarão uma maneira de recuperar o que tinham antes ou o destino decidiu que é hora de eles seguirem em frente? Adaptado da série de mangá homônima de Tomohiro Shinohara, “Presos na Caixa” é um drama romântico de 2020 dirigido por Shinji Kuma.