Meninos antes de flores — 2ª temporada
Os padrões estão caindo na prestigiada Academia Eitoku, levando um grupo de estudantes conhecido como Correct 5 a assumir o controle da situação. Liderado por Haruto Kaguragi (Hirano Sho), o grupo decide identificar os chamados alunos problemáticos e forçá-los a deixar a escola. Isso acende imediatamente o alerta para Oto Edogawa (Hana Sugisaki), que luta para esconder a grave situação financeira de sua família. Ela também mantém em segredo seu noivado com seu noivo, Tenma Hase (Taishi Nakagawa), um estudante de uma escola rival. Os problemas se intensificam para todos quando Oto descobre um segredo constrangedor sobre o mentor por trás do Correct 5. Este drama é a continuação da série de sucesso Meninos antes de flores, baseada no mangá de Yoko Kamio.