Meninos antes de flores
Tsukushi Makino (Mao Inoue) é uma aluna quieta da Academia de elite Eitoku que entra em conflito com Tsukasa Domyouji (Jun Matsumoto), um dos principais membros da gangue “F4”, formada por valentões terrivelmente bonitos e que são filhos de alguns dos empresários mais ricos do Japão. Os F4 orquestram campanhas de bullying com o objetivo de forçar os alunos que eles não gostam a sair da academia. No entanto, Tsukushi se recusa a ser pressionada e repreende Tsukasa. Isso tem consequências inesperadas que levam Tsukasa e o colega dele da F4, Rui Hanazawa (Shun Oguri), a se apaixonarem por ela. Em meio a uma nova dinâmica, o amor poderá ser a chave para salvar o dia e ensinar ao F4 uma nova metodologia. Esta série de drama japonesa de 2005 foi baseada em uma série de mangá de sucesso de Yoko Kamio e foi dirigida por Yasuharu Ishii.