Cinderela de novo
Shion Hagino (Rinka Kumada), que já foi uma estudante do ensino médio desajeitada, sofreu uma rejeição cruel de seu crush Souma Hasegawa (Kyoya Honda) por causa da aparência. Hoje, aos 29 anos, ela é uma consultora de moda e beleza com talentos singulares e ainda continua solteira. Numa festa de encontros às cegas, ela viaja sem querer para 2010, voltando à sua versão adolescente, porém com todo o conhecimento de maquiagem e estilo dela. Decidida a transformar o passado e conquistar uma nova chance no amor, Shion busca reescrever a história romântica dela. Este drama japonês de 2022 é baseado no mangá “Cinderella Again”, de Yuu Nozomu, e foi dirigido por Goto Yosuke.