F4 Tailândia: meninos antes de flores
A estudante Gorya (Tu Tontawan Tantivejakul) vê sua vida dar uma guinada inacreditável quando é aceita em uma das escolas mais prestigiadas do país. Mas, quando ela conhece o grupo de veteranos mais famoso da escola, o F4: Thyme (Bright Vachirawit Chivaaree), Ren (Dew Jirawat Sutivanichsak), Kavin (Win Metawin Opas-iamkajorn) e MJ (Nani Hirunkit Changkham), Gorya não fica convencida de que sua sorte mudou para melhor. Ao chamar a atenção do líder do grupo, Thyme, a vida de Gorya se torna infinitamente mais complicada. Com Thyme determinado a conquistar o coração dela, talvez sua vida nunca volte a ser a mesma. Adaptado da série de mangá japonesa “Hana Yori Dango”, de Yoko Kamio, este é um drama romântico tailandês de 2021 dirigido por Patha Thongpan.