Cirurgiões: No Limite da Vida
Um olhar íntimo além das portas da unidade cirúrgica do Hospital Queen Elizabeth, concentrando-se no nível de trabalho árduo exigido por aqueles que trabalham na vanguarda do conhecimento cirúrgico.
O Dia Mais Longo
Os cirurgiões maxilofaciais Tim e Sat se preparam para operar Teresa, de 53 anos, que tem um tumor cancerígeno no rosto e pode morrer em semanas se ele não for removido.
Tim Martin opera uma mulher com uma doença tão rara que ele talvez seja o primeiro no país a fazer o procedimento. O neurocirurgião Alex Paluzzi assume um dos casos mais difíceis de sua carreira.