Clark
Clark passa a maior parte da juventude entrando e saindo do reformatório. O rapaz organiza sua primeira fuga e conhece seu grande amor e a mãe dela.
Clark gosta tanto das laranjas de Beirute que decide exportá-las para a Suécia. Mas as frutas não são o único negócio dele.
O assalto de Norrmalmstorg começa. A mídia cobre tudo ao vivo, e a polícia deixa claro que está disposta a usar a violência.
A mãe de Maria convence o presídio a deixar Clark participar da peça, mas essa é a oportunidade perfeita para ele voltar à ativa.
Clark se reúne com a escritora que está trabalhando na sua biografia, mas não revela tudo.