Comidas Exóticas
Andrew viaja pelos Emirados Árabes para visitar Dubai, uma cidade conhecida pela riqueza e pelo consumo. Desde leite de camelo no deserto até música criada ao fazer picadinho de órgãos, Andrew descobre o que torna essa jovem cidade tão mágica.