Compreendendo a tecnologia grega e romana
A Grécia e Roma antigas abrigaram alguns dos engenheiros mais criativos da história. Pesquisas modernas revelam novos detalhes sobre essas notáveis obras: impressionantes edifícios, sistemas de infraestrutura e máquinas que tiveram grande importância em sua época e influenciaram profundamente o desenvolvimento da civilização. Descubra as conquistas dos gregos e romanos e como eles as realizaram.