Corrida na Lama
Pilotos se preparam para o circuito de outono no mundo fascinante das corridas automotivas na lama. Com muito dinheiro em jogo, a competição é acirrada e as rivalidades são intensas.
No Arkansas, os rivais Bryce e Josh apostam alto em um percurso para pneus pequenos. Larry pede a ajuda de um velho amigo para avançar na temporada. AJ não poupa esforços para derrotar seu maior adversário.
Larry e Bobby usam táticas questionáveis para obter sua primeira vitória. Bryce arrisca tudo em um percurso curto para quadriciclos. Randi enfrenta Megan Rion e AJ Robertson nas corridas classificatórias de Bounty Hole.
A rivalidade entre Josh Carmon e Bryce Sparks se intensifica no evento final do circuito de outono. AJ estreia o maior quadriciclo do mundo bem a tempo de enfrentar Larry Oakes e Megan Rion na pior corrida da temporada.