Cosmo - O Cosmonauta
Cosmo encontra Nibo carregando uma montanha de coisas. Ela está atrasada, mas não quer deixar nada e não aceita ajuda.
Cosmo encontra Siro, alienígena avô de Nibo, construindo um foguete e se oferece para ajudar.