Culte 2Be3
Filip, Adel e Frank sonham em ultrapassar os muros de sua cidade nos subúrbios. Começando do nada, mas impulsionados por uma vontade extraordinária e corpos de estátuas gregas, eles se tornam os 2Be, a primeiríssima boys band francesa.