Fio de Seda
Fio de Seda
Ryuhei não acreditou no que acontece e pediu algumas explicações, mas ainda fica difícil compreender a situação que ele se meteu. Enquanto isso, Ibusaki, colega estudiosa dele e seus amigos começa a procurar soluções para um problema que vem passando em casa...