Day Of Days On Thundercloud Reef
A história de uma das ondas mais espetaculares do mundo, a Cloudbreak, em Fiji, desde sua herança antiga até o swell que abalou o Volcom Fiji Pro.
Os surfistas de ondas grandes se dirigem para Fiji, mas o evento de surf da turnê mundial está sendo realizado exatamente no mesmo local e na mesma hora.
Os surfistas mostram suas proezas e pegam as ondas de suas vidas em Thundercloud Reef; o ponto culminante do swell leva a uma situação de risco de vida.