De Polo a Polo com Will Smith
Motivado por seu falecido mentor a explorar as questões mais importantes da vida, Will Smith enfrenta desafios incríveis durante 100 dias: esquiar até o Polo Sul, capturar uma sucuri gigante, extrair veneno de uma tarântula, escalar montanhas e mergulhar sob o gelo do Polo Norte. Ele se aventura de polo a polo na companhia de cientistas, exploradores e especialistas locais.