De Volta para o Jogo
Três mulheres solteiras na faixa dos 40 anos se hospedam em um resort na República Dominicana. O objetivo delas é redescobrir a juventude, viver com alegria e, com sorte, encontrar o amor com homens que têm metade da sua idade.