DEAD DEAD DEMONS DEDEDEDE DESTRUCTION
Duas estudantes, Kadode Koyama e Oran "Ontan" Nakagawa, lidam com a rotina escolar e dilemas da juventude três anos após uma nave alienígena gigante pairar sobre Tóquio.