Demon Lord, Retry!
Akira Oono se vê no mundo do Infinity Game como o chefão final (e seu personagem favorito), o Lorde Demônio Hakuto Kunai. Após conhecer Aku, Luna e outros amigos ao longo do caminho, o Lorde Demônio inicia uma nova jornada para encontrar um feitiço que possa levá-lo de volta ao mundo real. A história do Lorde Demônio continua neste próximo capítulo!