Desafio em Dose Dupla Brasil
Terra dos Cânions
Leo e Leite vão ao extremo sul do país para ensinar leis de sobrevivência nos cânions de Aparados da Serra. Eles chamam a atenção para situações em que tudo a sua volta pode ser aproveitado e usado para sobreviver.