Descobrindo a Europa
Uma espetacular viagem aérea pela Europa revela detalhes não tão facilmente vistos do solo.
Uma viagem aérea pela Espanha revela caçadores de cracas, mostra a engenharia pioneira na Andaluzia e visita o projeto de construção que levou mais tempo em Barcelona.