Desnatural
The Poison With No Name
Sofrendo após perder o filho saudável, um pai e uma mãe se recusam a acreditar que a morte foi causada por uma doença do coração, e levam o caso para o Laboratório UDI.
Mikoto concorda em servir como testemunha no julgamento de um homem que foi acusado de assassinar a própria esposa.
Mikoto descobre algo chocante sobre Nakado; um viúvo pede que a equipe do UDI investigue melhor a causa da morte de sua esposa.
Shoji se torna suspeita de um assassinato ao acordar ao lado de um homem morto; Mikoto e a equipe do UDI lutam para limpar o nome dela.