Destino Esporte
O programa apresenta resultados e estatísticas sobre diferentes disciplinas esportivas e chega aos territórios menos explorados do esporte. Conheça os treinamentos, os casos de doping e tudo que rodeia o mundo esportivo e seus protagonistas.